O especial Mídia e Mercado, do semanal Meio & Mensagem, publicado na última segunda-feira (6/10) trouxe uma reportagem sobre como o consumo de mídia mudou profundamente por causa dos hábitos dos brasileiros nos últimos 15 anos.

A matéria ainda trouxe uma abordagem sobre o que esperar do futuro dessa nova geração em relação ao consumo de mídia e, para ilustrar o cenário atual desse público jovem, utilizou como referência a Pesquisa Digital Kids & Tweens, que estuda o comportamento de crianças e pré-adolescentes entre oito e 14 anos em  relação à tecnologia, mídia e entretenimento. O trabalho, que teve outras edições em 2012 e 2013, é realizado pelo Click Jogos em parceria com o Instituto de Pesquisa Catapani.

Na publicação, foi ressaltado que apesar desse público estar sempre conectado na web, a TV aberta e Pay TV ainda são presentes no cotidiano desses jovens, que passam a maior parte do tempo jogando, navegando nas redes sociais, ouvindo música, vendo vídeos e estudando em frente à tela do PC.

Para saber mais sobre a pesquisa, veja o vídeo-resumo no link: http://bit.ly/DKT2014

Ou entre em contato com nossa equipe de Marketing pelo e-mail marketing@gruponzn.com para receber o material completo.