O Tudo Gostoso, maior site de receitas do Brasil, realizou na última quinta-feira (4), evento para o mercado publicitário no espaço O Chef Sou Eu, em Curitiba (PR). O chef Adriano Treglia ensinou aos convidados receitas natalinas compartilhadas pelos internautas e também de autoria do próprio vertical.

Tânia Barthel, criadora do Tudo Gostoso, e Gui Barthel, CEO do Grupo NZN,empresa do mercado digital que é parceira do site, prestigiaram e comemoraram o sucesso do evento. “A ideia surgiu como uma forma de estreitar o nosso relacionamento com o mercado publicitário, principalmente, porque em 2015 teremos muitas novidades”, explica Tânia.

O cardápio selecionado para a noite apresentou uma deliciosa bruschetta, como sugestão de entrada para a ceia, o tradicional Peru, protagonista dessa celebração, e, como acompanhamento, um risoto de camarão. Para fechar o evento, o chef mostrou o passo a passo dos tradicionais gingerbreads, os biscoitos de bonecos confeitados. “Criar esse evento também foi uma forma de mostrar aos convidados o potencial que o site tem em auxiliar as pessoas no cotidiano e até mesmo em ocasiões especiais como o Natal e, por isso, selecionamos as receitas mais saborosas do Tudo Gostoso para esta comemoração de fim de ano”, afirma a fundadora.

Entre os convidados estiveram presentes Fabiano Cruz, VP da Housecricket, agência digital do Grupo OM, e Luciana Stellfed, diretora de Mídia da Heads.

Gui e Tânia Barthel, criadores do Tudo Gostoso

Silmara Souza (Gerente de Marketing do Tudo Gostoso), Tânia e Gui Barthel e Fabiano Cruz (VP da Housecricket/Grupo OM)

Equipe Tudo Gostoso: Bruno Seixas, Francis Trauer, Juliane Rissardi, Marcos Souza, Tânia e Gui Barthel, Armando Figueroa, Juliana Bassi e Silmara Souza