Em entrevista ao jornal Meio & Mensagem, focado no meio publicitário, Gui Barthel, o CEO do Grupo NZN, falou sobre a fusão recém-firmada entre o Grupo NZN com o Click Jogos, o maior portal de jogos online da América Latina. Agora unidas, a meta é transformar a nova empresa no quarto maior grupo de mídia brasileira nos próximos anos. A reportagem destacou que o grupo passa a ter 36 milhões de usuários únicos por mês e 1 bilhão de pageviews mensais, segundo dados do comScore.

A entrevista também contou com Andreas Diegues, criador do Click Jogos e agora responsável pelos novos projetos e desenvolvimento de produtos, e com Ronaldo Bastos, vice-presidente de comercial e de marketing. Já o diário Valor Econômico destacou a entrada do fundo americano H.I.G Capital com um investimento estratégico para que o Grupo NZN seja mais competitivo no mercado, buscando novas áreas de conteúdos para as empresas.