A relevância e o crescimento do Grupo NZN como grande produtor de conteúdo para websites está cada vez mais notável. Após estrear no Top 10 do ranking da internet brasileira, a empresa, sediada em Curitiba, foi escolhida pela Direção-Geral da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) através da indicação do Departamento Acadêmico de Informática como Empresa do Ano de 2013, na área de Informática. O tradicional evento da Instituição ocorreu hoje, dia 27 de maio, no Câmpus Curitiba e contou com a presença do Reitor e Diretores da Instituição, além de autoridades políticas e empresariais locais.

A homenagem acontece em virtude da parceria e contribuição da NZN com a UTFPR, uma vez que a empresa é responsável pela concessão de estágios, além de trabalho conjunto no desenvolvimento de projetos cooperativos e convênios técnicos-científicos. A ação ocorre anualmente há mais de 30 anos e visa o reconhecimento de empresas, empresários, executivos e egressos da Instituição que se destacam em suas respectivas áreas de atuação, sempre indicados pelos departamentos acadêmicos da área civil, elétrica, mecânica, informática, entre outros.

“É uma honra receber esta homenagem, pois sabemos que a oportunidade de inserção que o Grupo NZN proporciona, também permite maior relevância para esta parceria. A empresa abre as portas do mercado de trabalho para os graduandos da Instituição, além disso, muitos de nossos colaboradores são ex-alunos da UTFPR”, afirma Guilherme Barthel, criador e CEO do Grupo NZN.

Sobre o evento

O “Dia da Indústria” é comemorado há mais de 30 anos pela UTFPR, acontece anualmente e é um evento promovido pela Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC) em parceria com a Diretoria de Graduação e Educação Profissional (DIRGRAD) do Câmpus Curitiba. A solenidade tem como objetivo o reconhecimento de empresas, empresários, executivos e egressos da Instituição que se destacam dentro de suas áreas de atuação.